É um quinteto totalmente espanhol que abre a tabela de tempos da sessão que decide quem vai direto para o Q2 e quem fica de fora. Vamos descobrir os nomes.
A última sessão de sexta-feira já é muito importante para a classe mais leve do mundial, já que a classificação daqueles que competirão na Q2 amanhã ou terão que passar pela Q1 começa a tomar forma. José Antonio Rueda, após dominar a sessão da manhã em Aragão, também estabeleceu o melhor tempo na sessão da tarde, com 1’57.338, apesar de um deslize insignificante durante a sessão. David Muñoz , em ótima forma no circuito espanhol, terminou em segundo com uma diferença de apenas 78 milésimos.
David Almansa está a uma distância maior, a três décimos do topo, seguido por Álvaro Carpe, que se redimiu da sessão da manhã. Ao contrário de Guido Pini, que após uma excelente manhã, não atingiu o objetivo de ficar entre os 14 primeiros nesta sessão. Décimo nono tempo, pelo que amanhã o veremos no Q1. Com ele, outros três italianos: Riccardo Rossi (16º), Dennis Foggia (17º) e Stefano Nepa (22º).
Adrian Fernandez também está muito competitivo, seguido pelo australiano Joel Kelso, respectivamente a cinco e oito décimos do topo. Oitavo tempo para Ángel Piqueras , o primeiro perseguidor de Rueda no campeonato. Máximo Quiles passará pelo Q1 amanhã, após cair durante a sessão.

















