Moto3, 2021, Texas: Roberts e Dalla Porta ficam na Italtrans

Por a 29 Setembro 2021 15:30

Com cada vez mais equipas a definir os alinhamentos para 2022, e nomeadamente a MotoGP já toda praticamente confirmada, vão chegando notícias de confirmação de alinhamentos das outras classes também

Entre as equipas de Moto2 a confirmar alinhamentos, a mais recente foi a Italtrans, que decidiu manter o Americano Joe Roberts e chegou a acordo com Lorenzo Dalla Porta também.

Pode-se dizer que a formação esperava mais do Californiano, já que após uma série de azares e más decisões em corrida, Roberts está apenas em 12º no campeonato com 59 pontos.


Dalla Porta também não tem sido um natural nas Moto2, como era a certa altura na classe mais pequena, e encontra-se neste momento na 27ª posição do campeonato com apenas 10 pontos.
Talvez Roberts, que reside atualmente em Aljezur no Algarve, brilhe agora este fim-de-semana com o apoio do público no seu Grande Prémio de casa, e a continuidade ao permanecerem ambos na mesma equipa seja benéfica para o alinhamento algo raro de um americano e um italiano.


0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x