Moto3, 2021, Silverstone: Kaito Toba fica com a CIP Green Power para 2022

Por a 18 Agosto 2021 18:30

O piloto japonês acaba de confirmar que ficará com a equipa liderada por Alain Bronec durante pelo menos mais uma época

Após um início promissor da temporada em que esteve na disputa pela vitória em múltiplas ocasiões, Kaito Toba permanecerá como um dos dois representantes do CIP Green Power para 2022. O piloto japonês estará de volta a uma KTM com a firme intenção de competir pela coroa.

Kaito Toba: “Estou muito feliz por prolongar o meu contrato com a equipa da CIP Green Power por mais um ano. Estou muito contente por trabalhar com eles. Para a próxima temporada, tentaremos lutar pelo título e ficar à frente do pelotão. A segunda metade do ano está agora em curso e vamos preparar-nos para o próximo ano. Também vamos trabalhar arduamente para terminar esta época da melhor maneira. Estou muito feliz por fazer este anúncio e por trabalhar com a IPC durante mais um ano!”

Alain Bronec comentou: “Kaito teve um bom início de temporada com um grande segundo lugar na Alemanha. Pareceu, portanto, apropriado continuar a nossa aventura conjunta por mais um ano. Estamos convencidos de que o trabalho que estamos a fazer este ano lhe permitirá lutar na frente na próxima época.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x