Moto3, 2021, Misano: Aji estreia-se nas Moto3 em Misano

Por a 9 Outubro 2021 16:30

O piloto indonésio está pronto para os seus wildcard de estreia no Campeonato Mundial de Moto3, no GP da Emilia-Romagna e no Algarve

Mario Aji fará a sua estreia nas Moto3 ainda em 2021, pois prepara-se para fazer um wildcard no próximo Grande Prémio da Emilia-Romagna e depois no Grande prémio do Algarve.

Aji, que atualmente corre com a Junior Talent Team no Campeonato Mundial de Juniores de Moto3 da FIM, irá correr como parte de um alinhamento alargado da Honda Team Asia nos dois eventos.

Aji começou a sua Estrada para o MotoGP na Taça Idemitsu Asia Talent, ficando em quinto lugar em 2018, depois de ter conquistado uma vitória e três pódios.

A partir daí, passou para a Junior Talent Team no Campeonato do Mundo de Juniores da FIM de Moto3 e também ganhou mais experiência em corridas na Red Bull Rookies Cup, melhorando a sua velocidade e forma em ambos, à medida que a sua impressionante trajectória continua.

O indonésio fará agora a sua estreia no GP da Emilia-Romagna no clássico Circuito Mundial de Misano Marco Simoncelli, um local onde tem alguma experiência no  Mundial Junior de Moto3 e Red Bull Rookies, antes de assumir terreno igualmente familiar no deslumbrante Autódromo Internacional do Algarve.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x