Moto3, 2021: Joel Kelso assina pela CIP Green Power para 2022

Por a 8 Setembro 2021 15:00

O Australiano junta-se à equipa do ex-piloto Alain Bronec nas KTM verdes e brancas de Moto3

“Estou entusiasmado e mal posso esperar pela aventura, e pelas coisas que vou aprender!”

Joel Kelso

O vencedor da corrida de Portimão do Campeonato do Mundo de Moto3 Júnior FIM CEV 2021 vai alinhar ao lado de Kaito Toba na próxima época, numa equipa credenciada, que já contou com pilotos como Remy Gardner ou Darryn Binder no passado.

Joel Kelso, que está atualmente a correr no Campeonato Mundial FIM Junior CEV de Moto3, e ganhou no Algarve esta temporada, juntar-se-á à CIP Green Power em 2022, após já ter corrido pela equipa nos GPs alemão e holandês este ano, com um impressionante 17º lugar a aproximar-se no Sachsenring.

No próximo ano, Kelso fará a sua estreia a tempo inteiro no Campeonato do Mundo de Moto3 para a equipa francesa.

Joel Kelso: “Estou muito entusiasmado e grato por esta oportunidade de estar com a equipa CIP no campeonato mundial para o meu primeiro ano no campeonato mundial. Estou entusiasmado e mal posso esperar pela aventura, pelas coisas que vou aprender e pelas grandes coisas que estão por vir. No geral, muito entusiasmado e feliz por estar com a equipa”.

Alain Bronec, Dono da Equipa, comentou: “Depois das duas corridas na Alemanha e na Holanda, decidimos contar com o Joel Kelso para a próxima temporada. Ele é um jovem piloto australiano promissor e estamos convencidos de que se sairá bem no seu primeiro ano no campeonato mundial. Ele é outro australiano que vai voar as nossas cores, tal como Remy Gardner fez há alguns anos atrás. Bem-vindo a Joel”!

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x