Syahrin regressa à Moto2 com a Angel Nieto

Por a 8 Outubro 2019 16:00

O atual piloto da Red Bull KTM Tech 3 de MotoGP, Hafizh Syahrin, voltará às fileiras de Moto2 para a temporada 2020 com Angel Nieto Team, em parceria com Aron Canet, candidato ao título de Moto3.

Syahrin já venceu duas vezes na categoria de Moto2, ambas na temporada de 2017 em Misano e Motegi, antes de subir à categoria rainha em 2018. Uma temporada fantástica de estreante foi seguida por uma temporada mais complicada na sua segunda campanha no MotoGP e para a temporada 2020, Syahrin espera poder adaptar-se rapidamente ao motor Triumph de 765cc e desafiar para os melhores resultados desde o início.

Jorge Martinez ‘Aspar’: “Gostaria de dar as boas-vindas a Hafizh Syahrin na nossa equipa. É uma excelente notícia para nós assinarmos um piloto tão experiente no nosso novo desafio na classe Moto2. Estamos a planear um grande passo em 2020, elevando a fasquia, e sei que Hafizh e o seu futuro companheiro de equipa Aron Canet nos ajudarão a alcançá-lo. Syahrin é um piloto que já tem vários anos de experiência nesta categoria e temos confiança na sua capacidade de alcançar grandes feitos.”

Hafizh Syahrin: “Penso que, juntamente com a equipa Angel Nieto, podemos fazer um bom trabalho na próxima temporada. A Moto2 não é uma categoria nova para mim, porque já passei vários anos lá, mas agora terei um chassis diferente, um motor diferente com mais potência e pneus diferentes. Eu corri contra a maioria dos pilotos desta classe e acho que posso andar na frente. Darei o meu melhor para ser um dos cinco melhores pilotos, tenho fé na equipa porque já trabalhei com alguns deles antes e acho que podemos fazer um bom trabalho.

Razlan Razali (CEO de Sepang International Circuit): “Estamos extremamente satisfeitos por apoiar o Hafizh para 2020 na categoria Moto2 com a Angel Nieto Team. Estamos confiantes de que o Hafizh pode montar um sério desafio ao Campeonato no próximo ano. Hafizh é um ícone nacional, mentor e inspiração para a juventude da Malásia e é ótimo que ele continue os seus esforços e um possível retorno à categoria de MotoGP em 2021. Hafizh é um piloto credível e competitivo e a sua presença no campeonato mundial garantirá o sucesso continuado dos pilotos asiáticos. ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png