Moto2 – GP da Argentina: Miguel Oliveira com o segundo melhor tempo

Por a 6 Abril 2018 19:33

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo) terminou o primeiro dia de treinos livres para o GP da Argentina que no domingo terá lugar no circuito das Termas de Rio Hondo, com o segundo melhor tempo.

A sessão que começou com piso seco, viu chegar a chuva a 25 minutos do final desta derradeira sessão de treinos livres desta sexta-feira, com o piloto português da KTM, a terminar o primeiro dia de treinos livres a escassos 0,003s do melhor crono desta sessão, ao rodar em 1m44,805s, não melhorando contudo o registo da primeira sessão em que rodou em  1m44,631s.

O mais rápido desta segunda sessão de treinos livres foi Alex Márquez (EG 0,0 Marc VDS) que registou a melhor volta em 1m44,802s, terminando no entanto com o quinto melhor tempo do dia e melhorando o registo que alcançou na primeira sessão.

Já Xavi Vierge (Dynavolt Intact GP) foi o terceiro mais rápido nesta segunda sessão a 0,210s do topo da tabela de tempos, na frente de Remy Gardner (Tech3 Racing) que terminou com o mesmo tempo que Vierge.

Nota ainda para Mattia Passini  (Idaltrans Racing Team), que terminou o primeiro dia do GP da Argentina como o piloto mais rápido, depois de ter liderado a tabela de tempos na primeira sessão. Já nesta segunda sessão, Passini não foi além do sétimo tempo ao rodar em 1m45,171s

Os pilotos de Moto2 regressam à pista da Termas de Rio Hondo, sábado para terceira e última sessão de treinos livres as 14h55, hora de Portugal continental.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

Classificação combinada

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x