Moto2 – Tadayuki Okada: “Takaaki Nakagami é candidato ao título em 2017”

Por a 10 Dezembro 2016 10:43

Tadayuki Okada, responsável pela equipa da Idemitsu Honda Team Ásia de Moto2 veio agora deixar claro que o seu protegido, Takaaki Nakagami, é candidato ao título de campeão do Mundo em 2017.

Segundo o antigo piloto de 500cc, Nakagami, realizou este ano uma temporada em crescendo tendo conseguido chegar ao pódio por 4 vezes entre as quais se contabiliza a vitória alcançada em Assen.

Por isso Okada lembra que Nakagami “precisa de ser um pouco mais agressivo em pista, e mais consistente desde o início do campeonato, de forma a conseguir lutar pelo título. Nos recentes testes que realizamos em Valência ele ficou bastante satisfeito porque conseguimos ultrapassar alguns problemas que nos afetaram ao longo da época e isso foi bom”.

Com o trabalho que tem vindo a ser realizado pela Honda Ásia, o responsável pela equipa não tem dúvidas que Takaaki Nakagami será um forte candidato à conquista do título de campeão. “É certamente um dos candidatos, até porque alguns pilotos mais experientes subiram ao MotoGP, contudo a grelha de Moto2 tem outros bons pilotos que vão lutar pelo título no próximo ano e alguns deles vieram do Moto3 como é o caso de Bagnaia e Manzi da equipa Sky VR46. Para além destes não nos podemos esquecer de Thomas Lüthi, que tem grande experiência”, sublinhou Okada.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x