Moto2 – Pit Beirer: “A KTM vai estar presente no mundial de Moto2 em 2017”

Por a 19 Julho 2016 18:04

Pit Beirer, responsável pela KTM Motorsport confirmou agora o que se suspeitava já à algum tempo. A marca austríaca vai alinhar no mundial de Moto2 na próxima temporada, com a KTM a colocar na grelha duas motos desenvolvidas em colaboração com a WP, especialistas em suspensões.

Pit Beirer confirmou ainda em declarações à Speedweek.com que Brad Binder será piloto da nova equipa. “Posso confirmar que em 2017, teremos uma equipe com Aki Ajo e dois pilotos no Mundial de Moto2”, Quanto a Brad Bider, o líder do mundial de Moto3, o homem forte da KTM Motosport explicou que: “O contrato com a Binder ainda não está assinado, mas o piloto que queremos é o Brad. Espero por isso que possamos chegar a um acordo com o seu empresário, já que não faz sentido perder os nossos melhores pilotos para outras equipas”, afirmou Pit Beirer.

Com a participação da KTM confirmada em Moto2, a marca passa a partir de 2017 a estar presente nas quatro categorias do Mundial: Red Bull Rookies Cup, Moto3, Moto2 e MotoGP.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
joao Recent comment authors
recente antigo mais votado
joao
Membro
joao

Miguel; nem mais …. sem perder tempo

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png