Moto2, Oito lugares por preencher na grelha de 2024

Por a 5 Outubro 2023 13:00

Com o aproximar do final da temporada de 2023, a grelha de Moto2 para 2024 vai ficando cada vez mais completa, mas ainda há alguns lugares por preencher. Vamos olhar para essas novidades.

Neste momento, há nove equipas que têm a sua dupla de pilotos definida para a temporada seguinte. Tony Arbolino e Filip Salac serão companheiros na Elf Marc VDS Racing Team, tal como Barry Baltus e Zonta van den Goorbergh na Fieten Olie Racing GP, Jake Dixon e Izan Guevara na GASGAS Aspar Team, Dennis Foggia e Diogo Moreira na Italtrans Racing Team, Darryn Binder e Senna Agius na Liqui Moly Husqvarna Intact GP, Ai Ogura e Sergio García na MT Helmets – MSI, Joe Roberts e Rory Skinner na OnlyFans American Racing, Bo Bendsneyder e Jaume Masia na Pertamina Mandalika SAG Team e Deniz Öncü e Celestino Vietti na Red Bull KTM Ajo.

Em sentido contrário, há quatro equipas que já têm um piloto anunciado, mas ainda não revelaram o segundo. Ayumu Sasaki será piloto da Correos Prepago Yamaha VR46 Team, Arón Canet correrá na Fantic Racing, Albert Arenas vai alinhar na QJMOTOR Gresini Moto2 e Fermín Aldeguer vai ser piloto da Speed Up, mas nenhum deles sabe ainda quem será o seu colega de equipa.

Por outro lado, a Forward Team e a IDEMITSU Honda Team Asia ainda não anunciaram qualquer um dos seus pilotos para a temporada de 2024.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x