Moto2: Melhor qualificação da época para Miguel Oliveira

Por a 11 Agosto 2018 15:10

Miguel Oliveira conseguiu a sua melhor qualificação do ano e vai arrancar de segundo, sendo a primeira vez este ano que parte da primeira linha da grelha de partida. O piloto português, da KTM, ficou apenas atrás do seu grande rival deste ano, o italiano Francesco Bagnaia, que terminou a qualificação a pé, com problemas na sua moto.

Miguel Oliveira esteve sempre nas primeiras posições, ao longo da qualificação, e chegou a ter o tempo mais rápido nos primeiros momentos da qualificação, mas terminou a 0.310s de Bagnaia, prometendo uma boa corrida para amanhã, entre os dois primeiros do campeonato, com o português a liderar. A fechar a primeira linha, fica Fabio Quartararo, com o francês a terminar a 0.521s da frente.

Foi uma qualificação algo acidentada, com muitas quedas e vários pilotos com problemas, incluindo uma bandeira vermelha devido a queda de Luca Marini. O piloto italiano não sofreu consequências físicas, mas a sua moto perdeu várias peças e foi preciso interromper a qualificação para que se pudesse limpar a pista. Pasini, vai, mesmo assim, arrancar do décimo posto.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png