Moto2: Leopard Racing com boas expectativas para a qualificação

Por a 12 Novembro 2016 13:18

Depois de uma segunda metade de temporada muito dura, não pontua desde o Grande Prémio da Grâ-Bretanha, a verdade é que a Leopard Racing apareceu revigorada neste último fim de semana da temporada, que marca também o regresso de Miguel Oliveira à acção depois de ter falhado as últimas quatro rondas devido à fratura de uma clavícula.

Volvidas que estão as três sessões de treinos livres do GP da Comunidade Valenciana, Danny Kent ficou com o terceiro melhor tempo. É verdade que foi 0,419s mais lento do que o homem mais rápido, Thomas Lüthi, mas também não é menos verdade de que o piloto britânico exibiu uma forma que até aqui nunca tinha demonstrado, nesta que é a sua segunda época na categoria intermédia do Mundial. Veremos dentro de menos de uma hora, aquando da realização da qualificação, se o campeão do Mundo de Moto3 em 2015 conseguirá dar continuidade a este bom momento.

Quanto a Miguel Oliveira conseguiu durante a manhã melhorar em mais de meio segundo o tempo obtido no dia de ontem, numa pista que o piloto português conhece muito bem desde os tempos do Campeonato Espanhol de Velocidade. Isto num fim de semana onde o piloto da Leopard Racing está na luta pelo sempre importante título de melhor estreante. Oliveira, que está a pouco mais de 0,4s de Kent,  cada vez mais parece estar novamente dentro do ‘ritmo’ e só tem margem para melhorar até ao final deste fim de semana, que marca a sua despedida da Leopard Racing.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x