Moto2 – GP da República Checa: Miguel Oliveira com 4º tempo na 2ª sessão de treinos livres

Por a 4 Agosto 2017 15:05

Os pilotos de Moto2 foram os últimos a dar por concluído o primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio da República Checa, que terá lugar no domingo em Brno.

Depois de ter realizado o melhor tempo na primeira sessão de treinos livres com o piso molhado, Miguel Oliveira terminou a segunda sessão com o 4º tempo a 0,446s a do mais rápido.

Numa sessão realizada com piso seco, Oliveira alcançou a sua melhor marca, 2m03,421s já no final da sessão, trepando de imediato para o top cinco deste primeiro dia de treinos livres.

O melhor tempo da segunda sessão deste primeiro dia de treinos livres foi de Mattia Pasini (Italtrans Racing Team) que rodou em 2m02,975s, relegando para a segunda posição Francesco Bagnaia (Sky Racing Team VR46) a 0,262s, enquanto Xavi Vierge (Tech3 Racing) foi terceiro a 0,319s.

Nota ainda para a sexta melhor marca desta segunda sessão que ficou nas mãos de Franco Morbidelli ( EG 0,0 Marc VDS), a 0,488s de Pasini, com o líder do campeonato a revelar algumas dificuldades para rodar no ritmo dos da frente

Miguel Oliveira e os restantes pilotos de Moto2, regressam amanhã ao circuito de Brno. para a terceira e última sessão de treinos livres a partir das  09h55.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png