Moto2: Carmelo Ezpeleta quer ‘recuperar’ Romano Fenati

Por a 20 Setembro 2018 14:05

Apesar de ter sido condenado em plena praça pública, salvo raras excepções, pelo gesto inqualificável que teve no passado Grande Prémio de San Marino e da Riviera de Rimini, a verdade é que existe alguém interessado em recuperar Romano Fenati para o mundo das corridas.

Falamos de Carmelo Ezpeleta, responsável máximo da Dorna (entidade que promove o Mundial de MotoGP). Segundo o site ‘GPOne’ o executivo espanhol está a desenvolver esforços para que Fenati regresse à competição a seguir ao Grande Prémio do Japão, em Motegi, momento em que termina a suspensão de duas corridas pelo que fez há praticamente 15 dias em Misano.

Isto apesar do transalpino estar atualmente sem equipa, seria necessário algum piloto ser afastado ou criar do nada uma nova formação, e igualmente estar suspenso da competição dentro e fora do país pela Federação Italiana de Motociclismo, que retirou a licença desportiva de Romano. Já para não falarmos que o próprio Romano Fenati anunciou a retirada do motociclismo depois do sucedido em Misano.

Caso esta solução não seja possível, a outra ideia poderá passar por colocar o homem de Ascoli na Taça do Mundo de MotoE, competição destinada às motos elétricas e que arrancará em 2019.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x