Moto2 – Brad Binder: “A Red Bull KTM Ajo é a melhor equipa para estar”

Por a 2 Dezembro 2016 16:01

Campeão do Mundo de Moto3 em 2016, Brad Binder vai no próximo ano enfrentar um novo desafio na sua carreira. O piloto sul-africano irá subir ao Moto2, onde irá defender as cores da mesma formação e terá como colega de equipa, Miguel Oliveira, com quem já dividiu a boxe então em 2014 na categoria de Moto3.

Apesar de estar aos comandos de uma moto nova, Binder considera que a Red Bull KTM Ajo é a “melhor equipa para estar em Moto2. Não podia pedir mais nada. Estou muito entusiasmado. Nas últimas semanas tenho contado os dias que faltam para me estrear em Moto2”.

Numa época onde venceu sete corridas e subiu por 13 vezes ao pódio, Brad Binder considera que o momento de viragem da época aconteceu na quarta prova do ano, o Grande Prémio de Espanha. “Em Jerez parti de último e consegui vencer a corrida. Foi o momento onde pensei que tinha uma boa hipótese de conquistar o título. Depois desse fim de semana tentei terminar no pódio em todas as provas que restavam. Claro que é preciso sorte para ser tão regular, mas a verdade é que tanto eu como a minha equipa não tivemos problemas durante o ano”, explicou o piloto que tornou-se no terceiro piloto sul-africano a conquistar um título mundial depois de Kork Ballington e Jon Ekerold.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x