Moto2: Alex Rins só quer pensar em chegar ao título de campeão

Por a 9 Agosto 2016 11:39

Alex Rins já está de malas feitas para ao MotoGP na próxima época onde vai alinhar na equipa da Suzuki. O piloto espanhol, contudo só pensa na segunda parte da temporada de Moto2, já que considera que tem uma oportunidade única de lutar pela conquista do título de campeão do mundo.

Quanto à prova de Red Bull Ring, que vai marcar o regresso à competição dos pilotos após a pausa de verão, Rins não esconde que: “Estivemos a treinar na pista já há duas semanas é uma pista rápida, em que vai ser difícil baixar os tempos que forem alcançados. Não é um traçado fácil e para além disso é uma pista nova e até começar a corrida, não temos a noção de como é competir naquela pista”, afirmou o piloto da Paginas Amarillas HP 40, em entrevista ao Motorsport.com.

Para o piloto de Barcelona estar já confirmada a sua presença no MotoGP na próxima temporada é um marco importante. “Foi uma noticia que me fez muito feliz, e foi algo que já celebramos. Agora, e desde esse momento, estou totalmente concentrado em dar o máximo no meu objetivo principal para esta temporada, que é o título de Moto2 e é nisso que vou estar concentrado até novembro”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x