Moto2, 2021, San Marino: Raul Fernández ultrapassa dor para vencer

Por a 19 Setembro 2021 12:15

Remy Gardner veio de trás para tentar tudo, mas acabaria por ter de conceder vitória ao seu colega de equipa, com Canet um excelente terceiro

No salto para o arranque das Moto2, Gardner foi o grande perdedor, baixando para sexto, enquanto Raul Fernández ia para a dianteira seguido de Lowes, Canet e Bezzecchi que teve um ótimo arranque para se colar aos líderes.

Augusto Fernández estava em sétimo seguido de Schrotter, Ogura, Dalla Porta e DiGiannantonio, mas uma volta depois, Lowes tomava a liderança e Corsi caía na curva 4.
Gardner lutava por 5º com Bezzecchi e Lowes, além de liderar, era o mais rápido em pista com Canet a atacar para segundo a seguir.
Lowes estava ao rubro e quatro voltas depois, tinha conseguido um avanço de quase meio segundo, enquanto Gardner tinha ultrapassado Bezzecchi e Vierge para quarto e Navarro era punido com uma volta longa pela sua culpa na queda de Simone Corsi.
Um par de voltas depois, um pequeno erro de Lowes deu a Canet ensejo de se colocar à frente, logo seguido de Raul Fernández.
Gardner estava agora atrás de Lowes com um segundo vantagem sobre o resto do grupo e a corrida iria ser decidida entre estes quatro.
Gardner passaria mesmo Lowes a umas 10 voltas do fim, mas a dupla Fernández e Canet, este último sem nada a perder, tinha meio segundo de vantagem sobre o australiano, que atacou ao longo das voltas seguintes para reduzir o intervalo.
A 3 voltas do fim Chantra cairia e Raul Fernandez conseguia uma vantagem de 8 décima de segundo sobre Gardner, que entretanto passar Canet com Lowes quarto e Bezzecchi quinto.
Gardner passou as duas voltas finais a apanhar o seu colega de equipa, e na última volta o australiano estava colado mas um momento em que quase foi cuspido da moto decidiu tudo a favor de Raul Fernández.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x