Moto2, 2021, Aragón: Lowes vai fazer uma maratona para angariar fundos

Por a 7 Setembro 2021 18:00

O piloto britânico irá correr uma maratona no final da época para angariar dinheiro para os dois primeiros classificados da British Talent Cup 2021

Sam Lowes, da Elf Marc VDS Racing Team, revelou que irá correr uma maratona no final da época, a fim de angariar dinheiro para os dois primeiros classificados na Taça do Talento Britânico de 2021.

“Estarei inscrito para correr uma maratona após a última corrida da época. Fá-lo-ei para angariar algum dinheiro para os dois primeiros classificados da Taça dos Talentos Britânicos deste ano. Foi ótimo vê-los a correr em Silverstone no fim-de-semana passado” disse Sam Lowes.

O piloto britânico confirmou, através dos meios de comunicação social, que irá correr a maratona após o último Grande Prémio de MotoGP do ano, e todo o dinheiro angariado irá para o Campeão e segundo classificado do BTC de 2021, ajudando-os a progredir nas suas carreiras na Estrada para o MotoGP.

No que é uma iniciativa fantástica, Lowes também irá colocar £5,000 do seu próprio dinheiro para começar a angariação de fundos.

O piloto está a convidar os fãs a contribuir, dizendo que qualquer doação, por muito pequena que seja a quantia, será muito apreciada!

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x