Moto2, 2021, Assen: Raul Fernández cai, mas continua mais rápido no TL3

Por a 26 Junho 2021 10:51

As condições estava ideais quando as Moto2 foram para a pista para o terceiro treino livre, para se ver a re-edição do duelo Fernández x Fernández com Lowes e Vierge desta ao barulho também

Augusto na KTM era o mais rápido com Gardner apenas sexto, mas os nomes habituais estavam quase todos no top 14 qualificados automaticamente.

Uma ausência digna de nota era Joe Roberts que estava apenas em 17º com Bezzecchi a seguir em 18º, bem como Aron Canet, mais rápido ontem, em 22º.

A seguir, Raul Fernández daria uma rara queda do comando enquanto Dalla Porta, Schrotter e DiGiannantonio voltaram os lugares do meio do top 10.

Seguiu-se um ponto morto em que quase todos os pilotos vieram à boxe e no regresso, Gardner carregava para subir no top 10 tal como Lowes e Arenas.

Gardner foi logo para quarto, Lowes para quinto, e Joe Roberts estava finalmente nos 14 qualificados.

Agora com Navarro em terceiro atrás dos Fernández, e Ogura chegou a quinto.

Com a entrada de Corsi e Bulegar nos 14 qualificados, Roberts já era 16º de novo e tudo se iria decidir nos últimos quatro minutos.

Mesmo à bandeira Vierge caiu, tal como Arenas, Marco Bezzecchi chegou a segundo e Gardner, atrapalhado por uma ida à gravilha, permaneceu em sexto com Raul Fernández a ficar à frente com a volta mais rápida de 1:36.511.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x