Maverick Viñales volta a brilhar em Losail

Por a 3 Março 2016 20:14

Maverick Viñales continua em grande no MotoGP e desta feita o jovem piloto espanhol colocou a Suzuki no topo do segundo dia de testes em Losail. Depois de ter saído de Phillip Island com o melhor tempo dos testes oficiais, Viñales continua a dar nas vistas no Qatar, palco do primeiro Grande Prémio da época.

O catalão de 21 anos rodou em 1m55,436s, ligeiramente melhor do que o tempo mais rápido de ontem (de Jorge Lorenzo, com 1m55,452s), batendo a Ducati oficial de Andrea Iannone por 0,072s. O campeão em título, Lorenzo, foi o terceiro mais rápido depois de ter dominado o dia de ontem, ficando desta feita a 0,099s de Viñales e na frente de Scott Redding, na Ducati da Pramac.

Com as temperaturas a caírem na fase final da sessão, quase ninguém conseguiu melhorar os seus registos e a melhor Honda foi a de Dani Pedrosa, no 7º lugar a 0,421s de Viñales. Valentino Rossi foi o 8º mais rápido a 0,511s do piloto da Suzuki, na frente de Marc Márquez e do companheiro de Viñales, Aleix Espargaró, que colocou a outra Suzuki a 0,690s do melhor tempo.

Amanhã encerram-se os testes de pré-temporada do MotoGP.

TEMPOS ONLINE – CLIQUE AQUI

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Red5Alive Recent comment authors
recente antigo mais votado
Red5Alive
Membro
Red5Alive

Sempre gostei da marca Suzuki, e que bom seria se realmente voltassem a andar “lá em cima”.

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png