Mãe de Rossi fala da deceção do filho após a corrida de Valência

Por a 28 Dezembro 2015 17:05

Dois meses após o final da temporada de MotoGP, Stefania Palma, a mãe de Valentino Rossi, veio agora falar sobre o estado de espírito do filho, após a corrida de Valência, que consagrou o espanhol Jorge Lorenzo, como campeão do Mundo de MotoGP em 2015.

Em entrevista à estação televisiva BBC, Stefania referiu que: “Após o final do mundial foi muito triste. Eu nunca o tinha visto assim. Falamos mais na véspera de Valência do que depois. Felizmente ainda tínhamos o Rally de Monza, e esse fim de semana marcou a separação do seu estado de espírito. Ele voltou para casa mais calmo depois do Rally de Monza”.

Na opinião da mãe do piloto italiano, o que aconteceu esta temporada não abalou a vontade de Rossi. “Os projetos e sonhos fazem parte do futuro. Valentino está sempre confiante e pronto para correr. Ele tem quase 37 anos e ainda está a pilotar daquela forma fantástica. Ele gosta da estratégia das corridas, sempre inventa alguma coisa e está sempre a estudar os seus adversários”.

“Quando a deceção começou a ser superada, ele voltou a revelar a vontade de voltar a subir novamente na moto.”

À pergunta sobre que presente daria no Natal a Marc Marquez e a Jorge Lorenzo, a mãe de Rossi nem pensou: “Oh, meu Deus! O cachimbo da paz”, afirmou. “Todos vão ter os seus problemas resolvidos na próxima época. Mas se tudo correr bem e todos fizerem o seu trabalho, então, talvez, tudo possa voltar ao normal”, concluiu Stefania Palma.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x