Lorenzo: “Estamos preparados para ser competitivos”

Por a 5 Março 2016 10:52

Jorge Lorenzo foi a grande figura dos testes oficiais do MotoGP no Qatar. O atual campeão do Mundo dominou estes ensaios, depois de ter sido o mais veloz em duas das três sessões realizadas no traçado de Losail. Lorenzo rodou em 1m54,810s, o que deixou o segundo classificado, Scott Redding, a uns distantes 0,516s

Em relação ao último dia de trabalho no Qatar, o piloto da Yamaha confessou que “foi um dia muito positivo. Melhorámos o nosso registo e fizemos uma simulação de corrida completa. Realizei vária voltas na casa do 1m55s e sem o melhor pneu dianteiro. Estamos preparados para ser competitivos na primeira corrida da época”.

Apesar da excelentes indicações deixadas em Losail, Jorge Lorenzo explicou que “com o pneu macio dianteiro, com o qual devíamos ser muito rápidos, tivemos algum desgaste. No entanto este pneu provavelmente não deve estar disponível na corrida, pois a Michelin está a planear alterar os pneus à disposição. Já com o pneu intermédio dianteiro podia ter sido ainda mais rápido”.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png