Leopard renovada no Moto3

Por a 27 Fevereiro 2016 12:31

Para além da equipa de Moto2 foi também hoje apresentada, em Gallano Castello (Itália)  a formação da Leopard Racing para o Moto3. Depois de ter conquistado o título em 2015 com Danny Kent, a Leopard vai alinhar com uma equipa totalmente nova para a temporada de 2016 .

O conjunto alemão terá nas suas fileiras o jovem prodígio Fabio Quartararo bem como Andrea Locatelli e Joan Mir. Os três pilotos irão estar aos comandos da KTM RC250 GP.

Para Quartararo este será o segundo ano na categoria, depois de ter representado a Estrella Galicia em 2015. “Estou muio contente por trabalhar com esta equipa, pois o ano passado fizeram um grande trabalho. Vou lutar em cada Grande Prémio pelo título”.

Já Andrea Locatelli espera continuar a sua evolução nesta categoria. “Esta será uma temporada muito importante para mim. Penso que esta é a equipa certa para demonstrar o meu potencial. Mal posso esperar para que a época tenha início”.

Por fim, Joan Mir vai realizar a sua primeira temporada completa no Moto3, depois de já ter representado as cores da Leopard Racing no último Grande Prémio de Austrália. “O ano passado fiquei muito contente por tudo ter corrido bem na estreia. Este ano a moto é totalmente diferente. O objetivo para esta temporada passa por aprender e fazer progressos”.

 

 

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x