Iannone: “Assen é um circuito que gosto bastante”

Por a 23 Junho 2016 13:48

Depois do incidente com Jorge Lorenzo em Montmeló e independentemente do lugar que venha a obter na qualificação do GP da Holanda deste fim de semana, Andrea Iannone, vai sair dado último lugar da grelha de partida na prova de Assen, cumprindo assim a sanção que lhe foi imposta.

Iannone que escapou a uma penalização após o incidente com o seu colega de equipa, Andrea Dovizioso, na derradeira volta do GP da Argentina, voltou a estar no centro das atenções, cinco rondas depois ao realizar uma manobra idêntica que terminou com Jorge Lorenzo e Iannone no chão.

O ímpeto do italiano da Ducati não agradou aos responsáveis da FIM, que decidiram aplicar uma penalização ao piloto que desta forma vai sair do último lugar da grelha na próxima prova.

Apesar da sanção, Iannone prefere enfrentar a corrida holandesa com um pensamento positivo, começando por recordar que é um circuito onde se tem feito escutar o hino do seu país.

“A sensação que tenho com a Desmosedici GP é boa e veremos como as coisas nos vão correr. Já venci em Assen em Moto2 em 2010, é um circuito que eu gosto muito, mesmo considerando que tem sido uma pista muito dura para a Ducati nos últimos anos”, lembrou Iannone.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png