GP de França MotoGP – Zarco: “Estive confortável com a moto”

Por a 20 Maio 2017 14:47

Johann Zarco ( (Monster Yamaha Tech 3) foi a surpresa da qualificação de MotoGP ao conseguir a terceira melhor marca o que lhe garante um lugar na primeira linha para a corrida de amanhã.

O piloto francês que foi obrigado a realizar a Q1, acabou por estar em destaque na Q2 ao mostrar um ritmo forte para entrar na luta pelo melhor tempo com os pilotos da equipa da Yamaha oficial.

No final da sessão de qualificação Zarco, que faz a sua estreia esta temporada no MotoGP não escondeu a sua satisfação tendo sublinhado que: “‘Senti-me muito bem durante todo o dia. Em Le Mans é difícil conseguir encontrar um bom ritmo e estarmos confortáveis com a moto, mas consegui e esse foi um ponto importante para mim, porque a quarta sessão de qualificação serviu de reinício do fim-de-semana”.

O piloto francês não escondeu que a sua confiança aumentou na Q1 depois de ter conseguido o segundo melhor tempo. “O Dovizioso e o Pedrosa estavam bastante fortes e necessitei de fazer um maior número de voltas para ser mais rápido. Estou contente com o resultado”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png