GP de Espanha MotoGP – Valentino Rossi: “Foi um fim-de-semana complicado”

Por a 7 Maio 2017 17:28

O líder do campeonato não foi feliz no GP de Espanha. Valentino Rossi mostrou durante a corrida deste domingo em Jerez, que as dificuldades evidenciadas ao longo dos treinos livres não foram ultrapassadas pela sua equipa, acabando por terminar a quarta ronda do Mundial de MotoGP num 10º lugar, a pior prestação do italiano neste início de temporada.

“Foi uma corrida muito difícil depois de um fim-de-semana complicado. Nunca estive bem com a moto e com os pneus. Tentamos tudo, trabalhamos muito com a moto, mas infelizmente para a corrida acabamos por não tomar a opção mais correta”, sublinhou Valentino Rossi.

Rossi que não escondeu algum desalento pelo resultado alcançado em Jerez, sublinhou ainda que: “No final da corrida fui obrigado a abrandar o ritmo já que a moto estava a vibrar muito. Esperávamos ser mais fortes e mais competitivos nesta pista, olhando para os resultados do ano passado. Precisamos tentar entender o que aconteceu nesta ronda do campeonato. Amanhã vamos realizar um teste aqui em Jerez e logo vamos ver”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png