GP Argentina Moto3: Joan Mir destacado na frente da competição

Por a 10 Abril 2017 10:35

O piloto da Leoapard Racing está a ter um início de época perfeito. Duas vitórias em duas corridas garantem a Mir a liderança isolada do campeonato, pois dispõe de 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, John McPhee. O escocês esteve com pé e meio fora do campeonato, mas a verdade é que está a ser uma das agradáveis surpresas da temporada ao terminar no segundo lugar as duas corridas já realizadas. Veremos se consegue manter esta toada com o desenrolar da época.

No terceiro posto está Jorge Martín, O piloto espanhol foi terceiro nas duas contendas já disputadas e está a ter o melhor início de época desde que está na categoria mais baixa do Mundial. Parece que as mudanças de ares da Mahindra para a Gresini fizeram bem ao espanhol, que é uma das figuras da competição. Seguem-se os dois pilotos italianos, Andrea Migno e Romano Fenati, que certamente querem ter uma palavra a dizer na luta pelas posições mais cimeiras durante a época.

No campo das desilusões estão inevitavelmente Fabio di Giannontonio, Nicolò Bulega e Enea Bastianini. O primeiro, uma das revelações da época passada somou apenas sete pontos, enquanto Bulega tem apenas dois pontos, depois de ontem ter ficado em branco após ter sido penalizado por dois segundos no seu tempo final por pilotagem irresponsável. Quanto a Enea Bastianini é mesmo a grande desilusão da temporada. O agora piloto da Estrella Galicia e atual vice-campeão do mundo ainda não somou qualquer ponto e está já a 50 pontos do topo da tabela de pontos. Uma diferença que começa a ganhar contornos preocupantes.

Sem Título

Deixe um comentário

Please Login to comment
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais