GP Aragão MotoGP: Marc Márquez regressa aos triunfos

Por a 23 Setembro 2018 14:17

Marc Márquez está de volta às vitórias após bater Andrea Dovizioso numa grande corrida. O líder do campeonato esteve em segundo na primeira metade da corrida, não forçando a liderança do italiano da Ducati, mas, na segunda metade, ambos os pilotos lutaram pela liderança trocando de posição entre si várias vezes, chegando inclusive a dar a liderança a Andrea Iannone, ainda que por escassos segundos.

Márquez saltou para a liderança em definitivo a três voltas do fim, com o piloto da Ducati a não ter oportunidade de recuperar a liderança. Iannonne terminou no lugar mais baixo do pódio, seguido do seu colega de equipa Alex Rins, com Dani Pedrosa a ter uma das suas melhores corridas do ano.

A corrida começou mal para a Ducati, com Jorge Lorenzo, que arrancou de primeiro a cair logo na primeira curva e a deslocar um dedo do pé direito.

Valentino Rossi arrancou de 17º e conseguiu recuperar até ao oitavo posto, sendo que teve muitas dificuldades em ultrapassar Jack Miller, precisando da corrida praticamente toda para ultrapassar o australiano com a Ducati da Alma Pramac Racing.

Nas contas do campeonato, Marquez aumentou a sua vantagem para Dovizioso, com o espanhol a ter agora mais 72 pontos que o italiano da Ducati (246-174). Rossi mantém o terceiro lugar, com 159 pontos.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
GenesisSNN81 Recent comment authors
recente antigo mais votado
SNN81
Membro
SNN81

Quem parece não ter gostado muito foi o Lorenzo…

Genesis
Membro
Genesis

Segundo o coño a culpa foi do outro coño…

Genesis
Membro
Genesis

“…em ultrapassar Jack Miller, precisando da corrida praticamente toda para ultrapassar o australiano com a Ducati da Alma Pramac Racing…”

O quê????

Convinha pelo menos verem a corrida na televisão para não estar a escrever disparates.

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png