Eslick substitui Vázquez em Le Mans

Por a 3 Maio 2016 10:55

O norte-americano Danny Eslick será o substituto do lesionado Efrén Vázquez na quinta ronda do Mundial de Moto2, o Grande Prémio de França, que se irá realizar no próximo fim de semana no traçado de Le Mans-Bugatti. O piloto norte-americano vai assim estar aos comandos da única Suter que participa no Mundial e que pertence à JPMoto Malaysia. O vencedor por duas vezes da Daytona 200 será o quinto piloto em dois anos da formação malaia.

Recorde-se que Eslick recentemente foi notícia, mas não pelos melhores motivos. O piloto norte-americano foi impedido  de participar na edição de 2016 da Daytona 200 depois de ter agredido um polícia em Daytona o que levou inclusive, à prisão de Eslick que teve de pagar uma fiança de 1.500 dólares para ser libertado.

Quanto a Efrén Vazquez continua em recuperação depois de ter sofrido uma queda durante a qualificação do GP das Américas que resultou num traumatismo crânio-encefálico e um traumatismo torácico. Suspenso de competir no seu país Eslick encontra assim uma ‘porta de entrada’ no mundial de Moto2, mas não deverá passar mesmo da ‘porta’ pois sem recursos a equipa pouco mais lhe poderá ajudar do que a empurrar a moto na saída das boxes.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x