Ducati obrigada a cancelar teste de Casey Stoner no Qatar

Por a 4 Março 2016 12:17

A Ducati cancelou a sessão de testes privada que tinha agendada para este fim-de-semana em Losail. A marca italiana pretendia rodar com Casey Stoner no Qatar mas as regras do MotoGP proíbem que uma equipa teste na mesma pista do Grande Prémio seguinte nos 14 dias anteriores à prova.

A Ducati entendeu que estes 14 dias eram contados a partir do dia da corrida, mas o início efectivo de um Grande Prémio acontece no dia das verificações técnicas e administrativas. A equipa italiana pediu uma clarificação da regra aos Comissários do MotoGP e a resposta obrigou a Ducati a cancelar a sua sessão de testes.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
joao lopes leandroFranciscoRed5Alive Recent comment authors
recente antigo mais votado
Red5Alive
Membro
Red5Alive

Enquanto piloto, é sem dúvida um talento extraordinário. Alguns dos que pilotaram contra ele já disseram que nunca viram ninguém tão rápido. Para além disso, fez o impossível e “domou” a Ducati e fez dela campeã do mundo, algo que nenhum outro conseguiu fazer, nem mesmo o próprio Rossi! Quando surgiu a primeira notícia da mudança para a Honda, pensei imediatamente que iria ser campeão do mundo sem grande dificuldade. Se conseguia ganhar com uma Ducati, com uma Honda então… E foi o que se viu. Pódios em todas as corridas, excepto em Jerez, onde caiu por ter sido abalroado… Ler mais »

Red5Alive
Membro
Red5Alive

Bem, tudo isto para dizer que, apesar de tudo, gostava de o ver de regresso ao mundial.

Francisco
Visitante
Francisco

Se o Stoner é queixinhas deve sentir que tem razões para isso e eu acho que tem , pois a manobra de rossi em laguna seca nao foi inocente (identica à que provocou a queda de MM na Argentina) que é ultrapassar e baixar o andamento sem razão aparente, e, quando pediram os dados de telemetria a yamaha não facultou, para bom entendedor…… tudo o que dizes de Stoner é verdade , boa apreciação , agora deixar de gostar por ter dito uma grande verdade é que eu não entendo, rossi foi um piloto extraordinário sem dúvida , tem um… Ler mais »

joao lopes leandro
Visitante
joao lopes leandro

não percam tempo com coisas do passado, falta pouco para podermos vêr quem de facto é e quem foi bom , demos graças a Deus termos pilotos tão bons a dar-nos o prazer de os vêr no seu melhor.

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png