Ducati desvaloriza pressão de Lorenzo

Por a 21 Fevereiro 2016 11:18

Gigi Dall’Igna, o responsável máximo da Ducati Corse, desvalorizou as declarações de Jorge Lorenzo onde o tricampeão do Mundo de MotoGP dizia que pretende assinar o seu novo contrato antes do GP do Qatar. O engenheiro italiano, que trabalhou com Lorenzo nos tempos da Aprilia, não se mostrou preocupado com o facto de Lorenzo ter uma reunião marcada para a próxima semana, na sede europeia da Yamaha, em Itália, onde Lin Jarvis e os responsáveis japoneses vão tentar finalizar um acordo com o espanhol.

“Isso não nos mete pressão”, referiu Dall’Igna ao site GPOne. “É normal que um piloto queira começar a época com a tranquilidade de saber que tem contrato para o ano seguinte e que esse é menos um problema para gerir. É inteligente da parte do Jorge querer fechar estas negociações o mais rápido possível. Se estivesse no lugar dele faria o mesmo. Ele ganhou o último Mundial com a Yamaha e esteve espectacular com essa moto na Malásia. É normal que procure tranquilidade. As declarações dele não me surpreenderam”, afirmou.

As abordagens da Ducati a Lorenzo não são recentes mas o piloto espanhol parece mais próximo de renovar com a Yamaha do que de aceitar a oferta – alegadamente choruda – da marca de Borgo Panigale.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png