Davide Brivio: “Queremos prolongar o contrato de Viñales”

Por a 22 Fevereiro 2016 19:04

O ano de 2016 no MotoGP marca o último ano de contrato de alguns dos principais pilotos com as suas equipas. Esta situação pode levar a um ‘jogo de cadeiras’ que pode trazer mudanças ao atual panorama da classe-rainha.

A boa prestação de Maverick Vinãles nos testes oficiais de Phillip Island, onde assinou a melhor marca,  trouxe novamente o nome do piloto da Suzuki à baila para uma eventual mudança de equipa.

Apesar deste cenário,  Davide Brivio, chefe de equipa da Suzuki, está confiante na permanência de Viñales na formação nipónica. “O Maverick é um ativo valioso para a nossa equipa. O nosso objetivo é prolongar o seu contrato e o de Aleix Espargaró por mais dois anos. Queremos uma relação a longo prazo, pois sabemos que ambos têm um grande talento e estão muito motivados”.

Brivio acredita que a solução para manter o piloto espanhol é simples. “Temos que disponibilizar uma moto competitiva de modo a ficar convencido de que pode alcançar os seus objetivos com a nossa equipa”.

Recorde-se que Maverick Viñales e Aleix Espargaró foram os pilotos contratados pela Suzuki em 2015, ano que marcou o regresso oficial da marca de Hamamatsu ao MotoGP.

 

 

0 0 votes
Article Rating
3 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Lopes
Rodrigo Lopes
6 anos atrás

É uma grande piloto e um provável futuro Campeão do mundo na MotoGP.

Luís
Luís
Reply to  Rodrigo Lopes
6 anos atrás

Não há dúvidas, só é pena o nosso Miguel não poder contar com os apoios que o Vinales sempre teve porque também não é inferior ao Vinales, aliás, os 2 sempre andaram taco a taco desde o campeonato espanhos até ao Mundial de Moto3, mas aqui o vinales sempre pode escolher onde correr e até fazer birra e decidir faltar a uma corrida, enquanto o nosso Miguel teve que fazer o caminho das pedras e só conseguiu chegar tão alto porque também tem mesmo muito talento..

Dinilson Gourgel
Dinilson Gourgel
6 anos atrás

Só espero que a Suzuki consiga proporcionar uma moto muito mais competitiva pois o Vinales neste momento encontra-se como uma estrela com muita luz mais sem espaço para brilhar, eu particularmente acredito nele e em muitos bons pilotos que a grelha do Motogp este ano terá e não possuem motos competitivas.

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x