Crutchlow aposta em Pedrosa para título do MotoGP em 2016

Por a 28 Janeiro 2016 14:05

Cal Crutchlow venceu duas das últimas quatro corridas da temporada de 2015 tendo ressurgido como um dos favoritos do MotoGP após uma operação ao antebraço que quase colocou em risco a sua carreira.

Para o piloto britânico da equipa LCR Honda, Dani Pedrosa é o favorito para a conquista do título em 2016. “Se eu tivesse que escolher alguém diria que, se a Honda conseguir uma evolução competitiva, Dani Pedrosa é o principal favorito à vitória no campeonato”, disse Cal ao siteCrash.net.

Crutchlow vai mais longe, e acha que um dos quatro maiores candidatos à vitória pode ter alguns problemas de adaptação ao novo regulamento. “Penso que entre Jorge, Marc, Rossi e Dani um deles não vai estar também como em 2015. Essa é pelo menos a minha previsão já que prevejo que este ano um novo piloto pode dar trabalho a estes quatro pilotos que nos últimos anos tem lutado pela vitória no campeonato”.

Quantos à utilização dos novos pneus Michelin, para Crutchlow o piloto espanhol “coloca menos pressão no pneu dianteiro. Ele conhece bem os pneus Michelin e não corre riscos. Ele consegue controlar a moto tão rápido nas curvas, que não precisa travar tão tarde, e dessa forma, arrisca menos no desgaste do pneu dianteiro.”

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x