Feliz Natal

Por a 24 Dezembro 2016 10:02

Sempre achámos que o Natal era o tempo de reflexão por excelência. O período em que aproveitamos a tranquilidade e os intervalos dos momentos partilhados em família para colocar em retrospetiva os episódios que compuseram os anos que a cada final de dezembro terminam. Mas também para assegurar que quem sempre nos apoiou – você – recebe a mensagem de agradecimento que merece.

Em nome de toda a equipa que produz o AutoSport/MotoSport, aceite os nossos desejos de festas felizes e o nosso profundo obrigado pela preferência e dedicação com que nos acompanha há quase 40 anos, na edição em papel ou por via digital, através do autosport.pt/motosport.com.pt. Uma mensagem endereçada igualmente aos nossos pilotos, amadores e profissionais, bem como a todos os organismos, entidades e meios de comunicação que regulam, certificam, promovem e divulgam o desporto motorizado, e que desse modo o apoiam incondicionalmente.

A todos, mais uma vez, a melhor das consoadas. E já que é tempo de desejos, que o Pai Natal vos traga em 2017 grandes ultrapassagens, máquinas tão perfeitas que nos deixam a sonhar acordados, pilotos e adversários justos, mas repletos de personalidade, e corridas de outro mundo!

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x