Aleix Espargaró pode escolher futuro

Por a 2 Junho 2016 10:05

Apesar de não ter ainda nada acordado quando ao seu futuro o espanhol Aleix Espargaró poderá ser neste momento um dos pilotos mais desejados no paddock do mundial de MotoGP mas também tem pretendentes no pelotão das Superbikes, onde naturalmente a Dorna como promotor do campeonato pode dar um ‘empurrãozinho’.

Neste momento o piloto de Granollers poderá continua com a Suzuki, ao lado de Andrea Iannone, mas também a Aprilia e Romano Albesiano revelam interesse no piloto espanhol, o que a acontecer implicaria a renovação total da equipa de Noale, que tendo já assegurado os serviços de Sam Lowes para o próximo ano deixaria sem moto Álvaro Bautista e Stefan Bradl. Mas não fica por aqui, pois também Jorge Martinez já manifestou que gostaria de voltar a contar com Aleix, sendo que no próximo ano a equipa irá utilizar as Ducati de 2016.

Mas na recente corrida do mundial de Superbikes surgiu igualmente a ‘boca’ de que Espargaró poderá igualmente ponderar a passagem para as Superbikes, como fizeram Nicky Hayden, Karel Abraham ou Alex de Angelis no final de 2015 e assinar com a Kawasaki para o lugar de Tom Sykes que segundo os italianos poderá estar a caminho da Ducati já no próximo ano.

Opções não faltam pois a Aleix Espargaró, que de um momento para o outro é mesmo o objecto de desejo no paddock não só do mundo de MotoGP como também nas Superbikes.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x