Advogado de Pedrosa refuta a acusação de dívida ao fisco

Por a 24 Dezembro 2015 11:48

No dia de ontem surgiu a notícia de que Dani Pedrosa era um dos 345 nomes que deve mais de um milhão de euros ao fisco, de acordo com uma lista publicada pela Agência Tributária do governo espanhol. Segundo a mesma identidade o piloto da Honda deve 7.856.946 euros à ´Hacienda` de Espanha.

O advogado de Dani Pedrosa, David Gil Fernandéz, já veio a público reagir a esta acusação, tendo afirmado que “nunca existiu intenção de infringir a lei. Desde o primeiro momento, que os tribunais determinar que a atuação do Sr. Pedrosa não é merecedora de ser sancionada”.

Gil Fernandéz sublinhou ainda que “até a justiça não se pronunciar sobre quem tem razão, o seu nome tem de ser respeitado. O que mais preocupa ao Sr. Pedrosa é que as recentes notícias possam gerar confusão entre os seus adeptos, a quem Pedrosa agradece a sua confiança até que se resolva de forma definitiva este litígio”.

Recorde-se nesta lista surgem outros nomes ligados ao desporto como a antigo presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz ou antigo futebolista argentino, Gabi Milito.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x