MotoGP: Bradley Smith testou R1 em Red Bull Ring

Por a 27 Julho 2016 12:23

Depois de ter falhado o último teste de MotoGP em Red Bull Ring, Bradley Smith, esteve ontem no circuito austríaco aos comandos de uma Yamaha YZF-R1, coincidindo com o primeiro dia de testes das equipas de Moto2 e Moto3, que estão a treinar com vista ao GP da Áustria a realizar a 14 de agosto.

O piloto britânico, convidado pela KTM que alugou o circuito por dois dias, contou com a ajuda do diretor técnico da equipa YART do Mundial de Resistência, Mandy Kainz, que colocou a moto e a assistência técnica ao dispor do piloto.

“Estou aqui graças à ajuda de Mandy Kainz”, explicou Smith em declarações à Speedweek.com. “A KTM tinha a pista reservada e convidou-me para este teste e a Michelin ajudou-me com os pneus. Muita gente sabia da minha situação e deram-me uma ajuda para estar aqui”, acrescentou o piloto da Tech 3

Bradley Smith aproveitou para rodar 40 voltas com a R1, até um problema com a caixa ter obrigado o piloto a parar. “Não sei os tempos, só queria mesmo conhecer o circuito. Tivemos um problema com o seletor da caixa de velocidades. De todo o modo não vim aqui para fazer tempos mas sim para ter um primeiro contato com a pista. Para além disso não queria incomodar os pilotos de Moto2, e acho que consegui”.

Recorde-se que tanto Bradley Smith, como o seu companheiro de equipa, Pol Espargaró, expressaram através das redes sociais o seu mal estar pelo fato da suas equipa não ter marcado presença nos testes de MotoGP que se realizaram na semana passada em Red Bull Ring .

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x