Mundial de Super Enduro: Época acabou para Alfredo Gomez

Por a 21 Fevereiro 2018 17:28

Depois do alerta dado pela manhã eis que chegou a confirmação oficial. O homem da Husqvarna está mesmo lesionado depois de ontem à tarde ter sofrido uma queda enquanto treinava com o seu companheiro de equipa, Colton Haaker, em Espanha.

Depois de transportado para uma unidade hospitalar e realizados os habituais médicos foi detectado que Gomez fraturou a perna direita, tendo ainda lesionado os ligamentos. O piloto espanhol será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias, sendo que depois terá à sua frente uma longa recuperação.

Situação essa que irá comprometer a sua época. Assim Alfredo Gomez falhará as duas rondas que restam disputar da temporada de 2017/2018 do Mundial de Super Enduro, onde é sexto no campeonato, e muito provavelmente o início da nova World Enduro Super Series, que começa em maio no nosso país.

“Nesta fase ainda não sabemos a extensão das lesões do Alfredo. Sabemos que tudo aconteceu numa pista de super enduro, mas que não foi uma queda grave. Depois de ter sido levado para um hospital foram detectadas as lesões. Desejamos que o Alfredo tenha uma rápida recuperação e que possa regressar brevemente à competição”, comentou Andi Hözl, o chefe de equipa da Husqvarna.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Enduro
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x