Jonny Walker: “Estou focado no Mundial de Superenduro”

Por a 18 Fevereiro 2016 16:10

É já no  próximo sábado que está de regresso o  Mundial de Superenduro com a realização da terceira ronda da época, na Argentina. Jonny Walker foi um dos grandes protagonistas das primeiras provas, sendo que nesta fase ocupa o segundo lugar da competição a apenas dois pontos do líder, Cody Webb.

Com duas provas nos próximos dois fins de semana, Walker acredita que esta fase da época será um “ponto de viragem na luta pelo título. O campeonato este ano está muito competitivo. Estou a andar bem e ganhei a minha primeira corrida na Alemanha, mas ainda estou a cometer alguns erros. Se os conseguir eliminar certamente que serei melhor”.

Especialista em Extreme Enduro, o piloto da KTM explicou ainda que neste momento o seu foco está no “Mundial de Superenduro, Foi por essa razão que não estive presente no Hell´s Gate. No entanto sei que ao vencer o Alès Trêm e o Fast Eddy Extreme não estou muito longe do ritmo onde estão os pilotos de Extreme Enduro. Estas vitórias deram confiança para as próximas provas do Mundial”.

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x