Henrique Nogueira, CN Enduro, Tábua: “Um dia para esquecer”

Por a 14 Fevereiro 2022 16:35

De regresso ao campeonato nacional de enduro após seis anos de ausência Henrique Nogueira não teve no entanto um dia muito fácil e num dos raros momentos na sua carreira em que a tal foi forçado abandonou a primeira prova do Nacional de Enduro hoje realizada em Tábua.

Uma inesperada indisposição sentida no decorrer da segunda volta acabou por se manter e apesar dos esforços para ultrapassar a dificuldade inesperada o abandono acabou por ser mesmo inevitável.

Um dia para esquecer. Estávamos lá, mas a partir da segunda volta comecei a sentir uma indisposição. Tentei contrariar mas atingi um estado em que não era possível continuar. Vamos resolver e continuar o trabalho.”

Henrique Nogueira conseguiu na fase inicial da prova, mostrar todo o potencial que lhe é reconhecido ao assinar o quinto posto na primeira especial (Enduro Test) e logo de seguida foi quarto na primeira passagem pela exigente e técnica Extreme Test. Registos que deixam o piloto da Sherco Portugal animado com vista ao próximo duelo neste campeonato nacional, a realizar nos Açores entre nos dias 12 e 13 de Março.

:.

(Texto e Foto: Hype Communications)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x