Fausto Mota a escalar no Romaniacs

Por a 25 Julho 2018 21:27

Depois de ontem ter tido um início de corrida cauteloso, nesta sua segunda participação no Red Bull Romaniacs, hoje Fausto Mota esteve a um excelente nível por terras romenas.

O piloto luso foi o oitavo mais veloz entre os pilotos da categoria Bronze e com isso subiu muitas posições na classificação geral. Um excelente resultado num dia onde nem tudo correu bem ao piloto de Marco de Canaveses que está a preparar nova participação no mítico Rali Dakar.

“Foi uma especial sem percalços ao nível do andamento, sempre a rolar, mas muito cansativa. Passámos muitas horas em cima da moto e com mais de uma centena de quilómetros para fazer, num piso que se encontrava muito molhado, o que veio dificultar as coisas. Depois, a 20 quilómetros do fim, fiquei sem água para beber e, para mim, essa foi a situação mais difícil de ultrapassar. Foi uma sensação de querer permanecer em cima da moto, mas ao mesmo tempo sentir o corpo a querer ceder. Porém há que seguir até ao final e ser persistente. Acabei em oitavo. Estou bastante satisfeito, mas ainda faltam três dias de competição”, disse Fausto Mota à sua assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png