EnduroGP: Taylor Robert mais perto da vitória no GP de França

Por a 11 Setembro 2016 12:28

Taylor Robert aumentou a diferença que o separa do segundo classificado no segundo dia do GP de França de EnduroGP, última prova da temporada. O piloto da KTM que não venceu nenhuma das especiais nesta segunda passagem, conseguiu contudo ver a diferença para Mathias Bellino (Husqvarna), passar para 7,68s.

A terceira posição é agora ocupada por Loic Larrieu (Yamaha) que venceu a sexta especial e última da segunda passagem estando a 8,47s do líder.

Na luta pela conquista do título na categoria EnduroGP, que congrega em conjunto das classes E1, E2 e E3, o líder do Mundial, Matthew Phillips (Sherco) esteve bem melhor nesta segunda volta, passando a ocupar a quarta posição da geral a 12,60s do primeiro, enquanto Steve Holcombe (Beta), mantém a sexta posição a 19,26s de Taylor Robert.

Já Eero Remes parece cada vez mais longe de conseguir impedir que Matthew Phillips chegue ao título. O piloto da TM está em 10º a 40,97s do primeiro e na terceira posição entre os pilotos da categoria E1

O português Luís Correia subiu nesta segunda passagem dois lugares passado a ocupar a 26ª posição a 1m30,25s do primeiro e na 10ª posição entre os pilotos da categoria E3.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png