EnduroGP: Quatro portugueses na última prova da época

Por a 9 Setembro 2016 10:31

O EnduroGP regressa já hoje para a oitava e última ronda do ano, Grande Prémio de França, que se vai realizar em Cahors. Em termos nacionais serão quatro os pilotos que estarão presentes em França. Desde logo a presença lusa é encabeçada pelo atual líder do Campeonato Nacional de Enduro, Luís Correia.  O piloto da Beta Boano chega a Cahors motivado, depois de no passado fim de semana ter conquistado os dois dias de competição do 21º Enduro da Lousã.

Correia está neste momento no sexto posto da categoria E3 e apesar de estar a 24 pontos do quinto classificado, espera terminar a época em bom plano. Já Diogo Ventura regressou aos pódios na Lousã, pelo que em Cahors a meta passa por terminar no terceiro posto da categoria Júnior da qual se vai despedir após o GP de França. O piloto da Gas Gas está a 11 pontos do terceiro lugar, o que faz com que tudo esteja ainda em aberto. Nas sete rondas anteriores, Ventura subiu ao pódio por cinco ocasiões.

Por último Portugal terá também representação na Youth Cup, categoria destinada aos mais jovens. Tomás Clemente e André Martins vão novamente marcar presença numa ronda do Mundial, naquela será mais uma importante experiência além-fronteiras para estes dois pilotos.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x