EnduroGP, Eslováquia, 2.º dia: Ruprecht vence Holcombe por 0,45 segundos!!!

Por a 31 Julho 2022 20:00

A lama “baralhou” as contas da quinta ronda do campeonato do mundo de Enduro, disputada este fim-de-semana em Gelnica na Eslováquia.

O terreno duro fez com que as longas especiais ficassem transformadas em autênticos “ringues de patinagem” em que os melhores do mundo do EnduroGP deram espetáculo.

Este domingo, Wil Ruprecht repetiu o triunfo na alcançado no sábado mas, desta vez, com uma forte oposição de um especialista em piso lamacento, Steve Holcombe.

O australiano atacou logo no início do dia e acabaria por pagar o preço na última volta, sofrendo para segurar o britânico atrás de si… no final da prova, o piloto da TM bateu o piloto da Beta por apenas 0,45 segundos!

Ainda a recuperar da lesão que o impediu de alinhar no Grande Prémio de Portugal em Souselas, Josep Garcia subiu ao pódio na classificação geral e na categoria E2.

Em 4.º da classe EnduroGP, Thomas Oldrati não só conseguiu o seu melhor resultado do ano como ainda conquistou o triunfo na categoria E1, batendo Andrea Verona.

O piloto da GasGas teve na 5.ª posição a sua pior classificação da temporada mas mantém a liderança dos campeonatos de E1 e de EnduroGP.

6.º colocado no fim do dia, Brad Freeman foi a estrela da Extreme Test, regressando aos triunfos na categoria E3.

O campeonato do mundo de Enduro prossegue no próximo fim-de-semana na Hungria.

:.

(Foto: Fred Ccy Reporter Photo)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x