EnduroGP: Christophe Charlier é reforço para a Beta

Por a 13 Dezembro 2017 09:03

Directamente vindo da Husqvarna, Christophe Charlier é reforço da Beta para as próximas duas épocas no Mundial de Enduro (EnduroGP). O piloto francês abraça assim um novo desafio na sua carreira numa equipa onde terá como companheiro de equipa, Steve Holcombe, piloto que é nada mais nada menos do que o atual campeão do mundo da categoria EnduroGP.

Apesar de já ter equipa para 2018, Charlier não tem ainda definido em que categoria estará a competir aos comandos da Beta RR 4T. “O meu objetivo para a época que se avizinha passa por apresentar um bom nível em todas as competições onde vou estar: Mundial de Enduro e Assoluti d’Itália. Estou muito orgulhoso por fazer parte da Beta e trabalhar com o Fabrizio Dini (chefe de equipa) e Lapo Bianchi, pois são duas figura muito profissionais”, disse o piloto gaulês, que estreou-se em 2017 nas lides do enduro.

Este foi sem dúvida um ano inesquecível para Christophe Charlier, pois ao serviço da selecção de França tornou-se no primeiro piloto da história do motociclismo que conquistou no mesmo ano a vitória no Motocross das Nações bem como nos International Six Days Enduro.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png