Enduro – ISDE: Luís Correia sobe a 7º

Por a 12 Outubro 2016 19:55

Já chegou ao fim o segundo dia da 91ª edição dos International Six Days Enduro, que se estão a realizar em Navarra. Pela frente os pilotos tiveram hoje o mesmo percurso do primeiro dia de competição, o que perfez novamente mais de 300 quilómetros de prova. Na categoria Sénior o atual campeão Nacional, Luís Correia, continuou a dar nas vistas e foi novamente o melhor luso em competição.

O piloto da Moçarria entrou no top 10 da competição e ocupa agora o sétimo posto absoluto, terceiro da categoria E3. Correia está a pouco mais de 51s de Daniel Sanders, que lidera a sua classe e é terceiro na classificação geral. Taylor Robert comanda a corrida e a categoria E2 ao ter apenas uns magros 0,4s de vantagem sobre o segundo classificado, Josep Garcia. O piloto espanhol, que é o melhor Júnior em prova, está a surpreender e lidera a categoria E1. Já o anterior líder da prova e também júnior, Giacomo Redondi, desceu após um intenso dia de competição para o quarto lugar, numa competição onde até ao momento sete países diferentes estão representados nos primeiros oito lugares, os Estados Unidos da América é a única nação a bisar.

Quanto a Luís Oliveira subiu duas posições, sendo 27º da geral. Quanto a Gonçalo Reis manteve o 38º posto, enquanto Diogo Ventura subiu 12 lugares e é o 41º.

Já entre os representantes na categoria Júnior, João Vivas continua a ser o melhor e neste momento é o 56º. Diogo Vieira e André Mouta estão na 107ª e 144ª posições, respetivamente.

Por último na categoria Clube existe apenas até ao momento o registo do jovem Tomás Clemente, que está no 168º lugar. Faltam ainda os resultados da dupla da IS3 Racing Team, Fernando Sousa e Fernando Sousa Jr.

Em atualização…..

Nota: Estes resultados são provisórios pelo que podem ainda vir a sofrer alterações

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png