Diogo Ventura 2º nos Juniores

Por a 17 Abril 2016 16:51

Novo dia no GP de Portugal novo pódio para Diogo Ventura. O piloto da Gas Gas, que compete na categoria Júnior, repetiu o resultado do dia anterior tendo terminado no segundo posto. Ventura esteve novamente em grande nível ao ser o mais forte na segunda passagem pela Enduro Test e concluiu sete das noves especiais realizadas entre os três primeiros. No final, Diogo Ventura ficou a 1m05s de Giacomo Redondi que continua invicto nesta categoria, pois até ao momento venceu os dois dias de competição dos dois Grandes Prémios realizados.

Quanto  a Luís Correia melhorou em relação à vespera, sendo desta feita 15º classificado no EnduroGP, quarto na categoria E3. Durante o dia o piloto da Beta Boano oscilou entre o 15º e 18º lugares, no entanto à entrada para a terceira e última volta subiu ao 15º posto e por aí se manteve até ao final da corrida. Destaque ainda para o facto do piloto da Moçarria ter assinado o quinto melhor tempo na primeira passagem pela Cross Test.

Luís Oliveira subiu duas posições em comparação com o dia de ontem ao terminar na 32 ª posição na classe EnduroGP. Na categoria E1 foi novamente 14º. Por fim André Martins e Tomás Clemente, que competem na Youth Cup, quedaram-se pela sexta e oitava posições. De realçar que André Martins conseguiu obter a quarta marca na terceira e última passagem pela Cross Test.

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x