Correia dilata vantagem em Vila de Rei

Por a 26 Março 2016 16:00

Aos comandos da Beta 300RR Luis Correia dilatou a sua vantagem na liderança da segunda prova do campeonato nacional de Enduro que continua a ser realizada em Vila de Rei. Bem perto do Centro Geodésico de Portugal o piloto ribatejano venceu nas passagens pela Enduro e Extreme Test e aumentou a sua margem de avanço face a Gonçalo Reis para uns mais confortáveis 25.67 segundos face ao rival do Magoito que perdeu mais de 14 segundos na Extreme Test.

Sempre com a chuva a cair com alguma intensidade os dois pilotos discutem a vitória na prova nas derradeiras três especiais do dia, sendo que na terceira posição está agora igualmente mais confortável Diogo Ventura, este aos comandos de uma nova Gas Gas já com alguns desenvolvimentos feitos na fábrica depois de uma série de testes realizados no decorrer da semana que antecedeu a nova prova do campeonato luso.

Luis Oliveira subiu à quarta posição na passagem pela Enduro Test, uma posição provisória pois aqui não estão ainda reflectidas as penalizações que apenas serão averbadas no final do dia. Joaquim Rodrigues Jr. é agora quinto e João Vivas continua a ser o melhor na classe Open.

As categorias Elite e Open são as únicas a enfrentarem a derradeira passagem pelas especiais desenhadas pelo clube organizador.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x