Cody Webb junta-se à Porto Extreme XL Lagares

Por a 22 Março 2018 18:59

Continua a engrandecer a olhos vistos a lista de inscritos para a Porto Extreme XL Lagares que começa a reunir, no seu cartaz, um leque de pilotos de enorme valia e que muito dificilmente vemos em outras provas de hard e extreme enduro por esse mundo fora.

Para além do prestígio que o evento nortenho tem vindo a adquirir ano após ano, em 2017 celebra-se a 14ª edição da prova, para tal leque de pilotos inscritos tem também contribuído o facto da prova lusa abrir, este ano, a primeira edição da World Enduro Super Series, que conta com o envolvimento a nível oficial de marcas como a KTM e Husqvarna.

O mais recente nome a confirmar a visita ao nosso país, entre os dias 11 e 13 de maio, é Cody Webb, conforme divulgou a organização do evento através da sua página oficial na rede social Facebook.

Trata-se do atual líder do Mundial de Super Enduro (pode ser campeão dentro de uma semana) e vice-campeão do mundo da especialidade na temporada de 2015/2016. Webb junta-se assim a Jonny Walker como os líderes da armada da KTM na próxima edição da Porto Extreme XL Lagares.

Veremos se o pluricampeão do mundo de Super Enduro, Taddy Blazusiak, também confirma a presença no evento luso, ele que também estará envolvido neste campeonato. De recordar que em termos de pilotos internacionais de nomeada temos já com presença garantida Jonny Walker, Wade Young (vencedor em 2017), Paul Bolton e Travis Teasdale.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x