CN Enduro: o que disseram os pilotos?

Por a 2 Abril 2019 19:43

Na Figueira da Foz disputou-se a 3.ª prova do Campeonato Nacional de Enduro. Eis o que disseram os principais intervenientes desta ronda.

 

Luís Oliveira (1.º Absoluto/1.º E2)

“Entrei bem na corrida. Apesar de achar que a Enduro Test iria ser bastante rápida, acabou por tornar-se bastante diferente do que eu estava à espera. Tentei estar forte durante toda a corrida e ir-me distanciando dos outros. Correu tudo bem, ganhámos a geral e a classe, o que era muito importante para o campeonato. Estamos no bom caminho, há ainda muito trabalho pela frente mas vamos conseguir o objetivo.”

 

Diogo Ventura (2.º Absoluto/2.º E2)

“Muito contente com o meu andamento nesta prova. A minha Honda CRF 300 RX surpreendeu-me ainda mais e estou cada vez mais cómodo. Quanto à corrida, foi um dia muito bem disputado até ao final e com uma atmosfera incrível! Sinto que estamos mais perto do objetivo.”

 

Gonçalo Reis (3.º Absoluto/1.º E1)

“Foi uma grande corrida. Tudo correu bem até a última volta. Na Enduro Test caí numa zona de pedra, não ia depressa mas fiquei mal tratado num braço. Mesmo assim, ainda fiz as restantes especiais e no final consegui ganhar a classe e ser 3.º da geral. Depois da prova, fui para o hospital e acabei por levar 16 pontos no braço. Felizmente, tudo indica que não terei de parar devido a esta lesão.”

 

João Vivas (4.º Absoluto/2.º E1)

“Depois de uma semana com gripe e noites no hospital, o objetivo para esta corrida era apenas pontuar. Ainda assim, esforcei-me ao máximo e, mesmo com alguns percalços durante o dia, fiz 2.º na classe E1 a 5 segundos da vitória. Estou muito contente com o meu desempenho e de toda a equipa. Vamos preparar a próxima ronda.”

 

Tomás Clemente (5.º Absoluto/3.º E1)

“Acima de tudo diverti-me bastante. Depois de algumas corridas menos positivas, hoje consegui demonstrar todo o meu valor. Quero agradecer a todas a minha equipa pelo apoio. O trabalho continua já no próximo fim de semana em Góis, com o Europeu de Enduro”.

 

(Foto: FMP)

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png